
O cantor Adam Levine, da banda Maroon 5, está a ser acusado de trair a mulher, a modelo Behati Prinsloo, com Sumner Stroh, de 23 anos.
A acusação foi feita pela própria modelo Sumner Stroh na rede social TikTok onde gravou vários vídeos a conta todos os pormenores sobre a alegada relação.
Sumner revelou imagens onde mostra as conversas com o cantor, inclusive uma em que o cantor revela que queria dar o nome da influencer ao seu terceiro filho. "Ok, pergunta séria. Eu vou ter outro bebé e, se não for um menino, queria muito dar-lhe o teu nome. Tudo bem para ti? Estou a falar muito a sério", consegue ler-se a mensagem no vídeo.
A influencer também publicou um vídeo em que indica que foi enganada por Adam Levine e que este alegou que se ia separar da mulher porque o casamento dele estava acabado. "A parte mais importante, que me esqueci de mencionar é que eu achava que o casamento deles tinha acabado. Acreditei que estavam a ser discretos para evitar repercussões negativas", acrescentou no vídeo.
"Como ele estava a mandar-me mensagens da sua conta verificada no Instagram, eu não tinha motivos para duvidar, mas agora percebo que essa deve ser a tática de manipulação dele, de se 'esconder em público'. Assim que percebi que esse não era o caso, cortei o contacto com ele", disse Sumner Stroh no vídeo.