
É nas costas do marido, William, que a princesa Kate, a nova duquesa de Gales e futura rainha, faz telefonemas noturnos para o cunhado, o príncipe Harry, que casou com a atriz americana Megam Markle e vive em Los Angeles. A revista Closer descobriu e revela que os dois continuam a manter contacto telefónico apesar de todas as polémicas.
A relação de Harry com a família real britânica está praticamente cortada, mas a amizade entre o ainda duque de Sussex e a cunhada Kate Middleton permanece. Embora se diga que Harry e o irmão William deixaram de se falar depois de todas as declarações polémicas dos últimos tempos, uma fonte próxima garantiu à Closer que Kate decidiu apoiar o cunhado, impedindo que o mesmo seja completamente ostracizado no Palácio de Buckingham, a sede da monarquia em Londres.
OS CONSELHOS DE KATE
"Kate entrou em contato com o Harry para lhe dizer para manter a cabeça erguida e não se preocupar muito com esses contratempos temporários", refere a fonte citada pela Closer, referindo-se à relação conturbada com o pai, o rei Carlos III, e o irmão, o príncipe de Gales.
"A relação de Harry e Kate permaneceu intacta e significa muito para o Harry que ela continue a apoiá-lo, especialmente durante momentos conturbados como este. Ela tem pena dele. Vê-lo a passar por todos estes contratempos é muito difícil de testemunhar e isso mexe com o coração dela", explica a mesma fonte, na mesma semana em que Harry perdeu mais um dos seus títulos.
"É muito difícil para a Kate assistir ao Harry a passar por tanto stress e rejeição, mas com as suas chamadas telefónicas ao fim da noite ela tem-lhe dito que tudo vai ficar bem no final", acrescentou por fim a fonte em causa.