
Depois de oito anos juntos, um dos casais mais acarinhados pelos fãs terminou a relação. A confirmação chegou depois de Dakota Johnson ter aparecido sem o anel de esmeralda com que Chris Martin a tinha pedido em casamento, sendo que, de acordo com o 'Daily Mail', a separação já é uma realidade há muito tempo. "Eles já estavam separados há alguns meses, só que não sabiam como que é o haveriam de tornar oficial", explica uma fonte.
Mas afinal porque é que o romance entre o famoso vocalista dos Coldplay e a atriz de Hollywood chegou ao fim? Segundo o site 'Page Six', a saturação começou a tomar conta de Dakota, que queria realizar uma série de etapas na vida ao lado do companheiro, que nunca chegavam. Tudo terá começado com o adiar constante do casamento que nunca se chegou a realizar, apesar do pedido.
Outra questão determinante prendeu-se com o facto de, aos 35 anos, a atriz ter uma enorme vontade de ser mãe e o músico, já com dois filhos, fruto da relação com Gwyneth Paltrow, não fazer grande questão de deixar mais descendência. Numa entrevista dada este ano, Dakota falava mesmo, com todas as letras, da vontade que sentia em ser mãe. "Estou muito aberta a isso. Cheguei a um ponto em que realmente quero experimentar tudo o que a vida tem a oferecer. E, especialmente como mulher, penso: Que coisa mágica de se fazer. Que experiência louca, mágica e selvagem. Se isso tiver de acontecer comigo, perfeito. Tenho pensado muito nisso ultimamente", disse.
Com o fim do noivado, há um projeto de vida que não se concretiza com Chris Martin com a atriz a mostrar-se "devastada". Dakota sente ainda que tenha perdido parte de uma família, uma vez que mantinha uma grande ligação com os dois filhos do companheiro.
Apesar das especulações em torno das razões da rutura, os dois ainda não comentaram oficialmente o assunto.