
Catarina Miranda, 26 anos, agora como comentadora do 'Manhã CM', analisou o estado atual de Zé Maria, o primeiro vencedor do 'Big Brother', em conversa com os apresentadores, Rui Oliveira e Ágata Rodrigues, e com o colega de painel da rúbrica 'Notícias dos Famosos' Léo Caeiro.
Ao falar das imagens de Zé Maria que a TVI utilizou para promover o seu novo reality show, Catarina Miranda deixou lalgumas farpas ao canal de José Eduardo Moniz: “É curioso, as minhas imagens eles nunca metem”. Miranda criticou ainda a falta de apoio que teve ao sair do 'Big Brother', programa em que participou em 2024: “As pessoas ficam muito mediáticas, são muito assediadas por marcas e tudo, e eles podiam ter um departamento para agenciar. Quando sais de lá, é como se fosses levado por uma onda mas eu também me rodeei de pessoas erradas”.
“Foste jogada para canto?”, questionou o apresentador Rui Oliveira e a ribatejana recordou a festa da TVI a que faltou por alegadamente, 'O Arrumadinho' (Ricardo Martins Pereira) de não lhe ter comunicado que teria sido convidada: "Eu faltei a uma festa [da TVI], eu fui convidada. Eu faltei, não foi porque eu quis (...) Foi porque a pessoa que naquele caso me estava ajudar [referindo-se a Ricardo Martins Pereira, ‘O Arrumadinho’], tu não precisas de dizer que és agente da pessoa, se tu representas a pessoa nas reuniões oficiais com o canal, se o canal envia para a tua agência [MAGG] o convite, é para tu dizeres à pessoa que aquele convite foi mandado pela própria TVI para ti”.
“Eu consegui aquele convite pela imprensa, porque eu se não fosse isso, até hoje pensava que nunca tinha sido convidada”, acabou por dizer.