
Quem olhar para as redes sociais de Pedro Teixeira encontra um homem entregue aos amigos: jogos de futebol, encontros com sabor a verão fazem parte das raras imagens que vai partilhando nas stories.
No entanto, esta vida social "de solteiro" - com mais tempo para as amizades não é de todo sinónimo de uma boa fase que o ator está a passar. Pelo contrário. "A separação mexeu muito com o Pedro. Talvez por já ter outra idade [42 anos], talvez pelo facto de ser um segundo ‘casamento’ que correu mal, mas nota-se que o Pedro está mais cabisbaixo, que não está feliz", recorda uma amiga do ator à TV Guia, esta semana nas bancas.
Segundo as mesmas fontes, a razão desta fase depressiva tem um nome: Sara Matos. Foi a decisão da companheira sair de casa com o filho que Pedro ficou "em baixo".
Recorde-se que é a segunda vez que Pedro Teixeira passa por esta situação. A primeira vez foi vivida ao lado de Cláudia Vieira. Embora o ex-casal tenha a guarda partilhada da filha, a verdade é que a menina está mais com a mãe do que com o pai. Anos depois a história repete-se.