
O antigo líder parlamentar do CDS-PP António Lobo Xavier fugiu para o Algarve para descansar no luxuoso resort Vale do Lobo.
O administrador da Sonae e comentador político foi fotografado pela FLASH! quando acabava o almoço com um amigo e antes de ir aproveitar algumas horas na praia.
Amigo íntimo de Belmiro de Azevedo, o comentador da SIC Notícias, da 'Quadratura do Círculo', pode assim afastar-se da rotina agitada entre as várias empresas nacionais em que é administrador não executivo, como o BPI, a Mota-Engil e ainda é sócio da Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados.
Além dos momentos de descontração no Algarve, Lobo Xavier costuma fugir da rotina como guitarrista numa banda de rock, a Tier One Band.