Lamine Yamal dá que falar tanto pelo seu talento em campo como pela sua rebeldia fora das quatro linhas. Agora, o adolescente que conquistou o direito a usar a camisola 10, de Leo Messi, prepara-se para comprar a antiga mansão de Shakira e Gerard Piqué.
De acordo com o 'El País', o craque do Barcelona vai adquirir a propriedade, localizada na urbanização Ciutat Diagonal, em Esplugues de Llobregat, zona exclusiva onde vivem outros jogadores do Barcelona como Ronald Araújo e Álex Baldé e a sua ideia "é converter uma casa familiar numa casa de desportista de elite".
Desenhada por Mireia Admetller, a mansão foi construída em 2012, num terreno de 3.800 metros quadrados. O complexo, composto por três casas, está avaliado em 14 milhões de euros e, segundo a 'ABC', uma delas foi vendida este ano por 3 milhões de euros.
Recorde-se que Shakira, de 48 anos, e Piqué, de 38, que têm dois filhos, separaram-se em 2022 debaixo de forte polémica. O futebolista espanhol foi publicamente acusado de traição pela cantora colombiana, que se vingou do ex-companheiro em várias músicas do seu álbum seguinte.
A sofrer com a traição, a voz de 'Whenever, Wherever' fez da dor a sua força, escreveu músicas em que não poupava o pai dos filhos e a frase 'As mulheres não choram, as mulheres faturam' deu o mote para a sua digressão mundial.
O clima de guerra nunca conseguiu ser sanado e há quem diga que o fantasma de Shakira tem perseguido a relação de Piqué com Clara Chia, a mulher de 26 anos acusada de ter sido a razão para a rutura do ex-casal.