
Durante umas férias às Filipinas, Daniela Pimenta, contratou uma ama para tomar conta dos seus três filhos: Noah, de 4 anos, Enzo, de 2, e Rodrigo, de 1. A babysitter, de nome Renata Martins, afirma agora que a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' nunca lhe pagou o que devia.
Revoltada, Daniela Pimenta nega tal dívida. "O trabalho eram 500 euros e eu paguei-lhe logo 300 ainda em Portugal, antes da viagem", afirmou.
No entanto, alegadamente, a ama voltou a Portugal uma semana antes do que estava planeado mas continua a exigir o valor que tinha sido combinado. "Ela trabalhou apenas uma semana e não duas. Se virmos bem, até recebeu dinheiro a mais", explica Daniela Pimenta à Tvmais, onde avança que Renata passava os dias a chorar e a dizer que o pai estava a morrer.
A ex-concorrente do 'reality show' da TVI garante que passou duas semanas a ser vítima de chatagem e partilhou algumas das mensagens com a publicação semanal. "Tens provas que me pagaste? Não pois não? O dinheiro não fala e por isso vou pôr-te nos jornais todos"; "Depois das notícias que saíram sobre ti, achas que as pessoas não vão acreditar em mim? Simples! Pagas-me mais algum e isto morre aqui, ponto final", pode-se ler nas alegadas mensagens enviadas por Renata Martins.