
Neste verão, João Félix teve de tomar uma decisão difícil: ou regressava ao Benfica, o conforto e apelo do coração, e desistia de muitos milhões, ou aceitava o convite do Al Nassr e mudava-se para a Arábia Saudita com o tapete vermelho estendido.
A segunda opção levou a melhor e, não só pelo salário - vai ganhar perto de 30 milhões de euros só de contrato com o clube, fora prémios e todo o extra que lhe poderá render o facto de passar a ser idolatrado pelos adeptos. O carinho que há muito não sentia voltou a galvanizar o craque, de 25 anos, que nesta mudança de vida tem contado com o apoio de sempre do irmão e dos pais, e desfrutado dos muitos luxos colocados à sua disposição.
Nas redes sociais, o português mostrou como tem sido acolhido em Riade, com mil mordomias à disposição e também como está a desfrutar delas ao lado da família e amigos, numa nova vida que se sente entusiasmado a começar.
UM NOVO AMOR
A mudança surge numa altura em que é notícia que Félix pode estar novamente apaixonado.
Segundo o programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, o internacional português tem o coração ocupado. A anfitriã do late night, Maya, afirmou que Félix "anda encantado" com a empresária Joaninha Reis, uma das sócias da discoteca Lust, em Lisboa.
Durante o programa, Maya revelou que o casal tem sido visto junto e, inclusive, que a empresária terá sido avistada a sair da casa do futebolista, em Lisboa, a usar roupa dele.
Joaninha Reis, empresária portuguesa de 32 anos, apelidada como uma das "rainhas da noite de Lisboa" e que já foi até distinguida pela revista 'Forbes', publicou na sua página de Instagram um vídeo com um vistoso ramo de rosas vermelhas, que, alegadamente, lhe terá sido enviado por João Félix.