
Na tarde de quinta-feira, o programa 'Cristina ComVida', conseguiu um share (número de pessoas a ver o programa no horário, comparativamente com a sua concorrência) de pouco mais de meio milhão de espetadores (537 mil). Mais 200 mil arrecadava o concorrente 'Gordo', Fernando Mendes, que chegava com o seu 'O Preço Certo' aos 572 mil no mesmo horário, e até 'Viver a Vida', a novela em reposição da SIC, que atingir 712 mil.
Cristina tinha decidido fazer um programa mais introspetivo, com convidados em sintonia. O resultado não foi o melhor. Caiu quase 200 mil espetadores desde o dia anterior, no qual tinha conseguido uma marca de 720 mil, mais do que o habitual, com convidados como Gisela João e Joana Barrios.
A verdade é que não tem sido fácil encontrar um modelo de programa que agrade a todos e que alanvanque, como Cristina deseja, o acesso ao horário nobre na TVI. Recorde-se que é vontade da apresentadora ter Pedro Teixeira a seu lado, recuperando a dupla do passado na TVI, à frente de um concurso. Mas tal ainda não foi possível dado o ritmo acelerado de gravações da novela 'Festa é Festa', com estreia marcada ainda para este mês, onde Teixeira é protagonista.
Apesar dos resultados não serem os desejados, a apresentadora continua a acreditar no projeto e, ontem mesmo, deixou um recado sobre o seu trabalho na estação.