O ator turco Can Yaman, que está radicado em Itália desde 2021, foi notícia depois de ter sido detido em Istambul durante uma operação policial relacionada com drogas em locais de diversão noturna.
Yaman, de 36 anos, foi detido quando se encontrava no exclusivo clube Ruby, localizado no bairro de Ortaköy, em Istambul.
Yaman foi entretanto libertado e já quebrou o silêncio nas redes sociais, dirigindo-se à imprensa do país que o acolheu há cinco anos e negando ter sido apanhado com drogas.
"Cara imprensa italiana, a imprensa turca sempre foi má comigo, não é nada de novo! Mas vocês não! Por favor, não cometam o erro de copiar e colar as notícias que vêm de Bósforo. Acham que ando por aí com drogas numa altura em que a polícia está a fazer investigações e a prender muitas pessoas famosas? Se fosse verdade, eu não teria sido libertado em tão pouco tempo", escreveu no Instagram.
O que é certo é que, depois de ter sido detido, Yaman foi levado ao Instituto Médico Legal para colher amostras de sangue, um procedimento padrão neste tipo de investigação.