'

Notícia

Bronca

Barracada total! Ágata leva marca de preservativos a Tribunal!

A cantora pimba, de 61 anos, está envolvida numa nova polémica. A Control utilizou uma das suas famosas canções para uma campanha, com imagens de objetos sexuais, e o caso segue para a Justiça.
12 de dezembro de 2020 às 16:44
A nova vida de Ágata no reiki e tarot
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
Ágata
A revolta tomou conta de Ágata. A cantora pimba, de 61 anos de idade, viu um dos seus maiores sucessos musicais, 'Comunhão de Bens', que tem como refrão "podes ficar com as joias, o carro e a casa...", ser usado numa campanha publicitária sem a sua autorização e agora prepara-se para processar a empresa.

A história é simples de contar: a famosa marca de contracetivos e geles Control, que arrebata prémios e prémios pelas suas campanhas publicitárias, resolveu usar este êxito musical de Ágata numa das suas publicações. E, como não pediu autorização à cantora pimba, tudo indica que a polémica irá ser tratada por um juiz. Quem o garante é a 'Nova Gente', junto de fontes próximas da artista. 

De acordo com a mesma revista, Ágata considera que a campanha da Control, com a música 'Comunhão de Bens' e ilustrada com objetos sexuais, denigre a sua imagem. Mais: a família da cantora pimba ficou chocada com o sucedido e também a editora pretende levar o caso para a barra do tribunal.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever