'

Notícia

Surpresa

Bernardo Sousa despe-se a troco de contrato milionário

Piloto madeirense sem mãos a medir nos negócios, após vitória no 'Big Brother'. Agora, é o rosto e o corpo de uma marca de roupa íntima.
02 de julho de 2022 às 18:30
Bernardo Sousa regressa aos rallies e sagra-se campeão
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa
Bernardo Sousa

Bernardo Sousa, de 35 anos de idade, continua a marcar muitos pontos, após a vitória no 'Big Brother', na TVI. Além das suas aparições regulares na televisão, na imprensa, nas redes sociais e em eventos públicos, o piloto madeirense assinou agora um contrato milionário com uma marca de roupa íntima.

"Mais um convite, mais uma coisa que não estava habituado a fazer. Fotografias e campanhas de roupa assim mais íntima. [É a primeira vez] sim. Já fiz noutro contexto, noutra marca, mas nada tão específico como isto", disse o vencedor do 'reality show' da TVI, no programa ‘VivaVida’, acrescentando: "Foi uma experiência um bocadinho assustadora. Ainda mais do que todas aquelas que tenho passado nos últimos meses, mas bastante agradável."

Quanto às suas curvas, o namorado de Bruna Gomes assume não estar totalmente satisfeito com a sua forma física, apesar de não ser nehuma desgraça: "Tem sido sempre sem parar, trabalhos atrás de trabalhos (…) tem sido engraçado. Estou a tentar voltar a ficar em forma, que não é muito fácil, mas para lá caminho (…) até acho que estou em boa forma física, não tão bem como gostaria, mas…"

Questionado se as fotografias da campanha vão estar espalhadas em lojas e em mupis nas ruas e avenidas de Portugal, Bernardo Sousa, que em breve parte para o Brasil com Bruna Gomes, como revela a 'TV Guia' desta semana, mostra-se imparável: "Parece que sim, acho que vão ter de continuar a levar comigo por alguns meses (…) não está a ser fácil desaparecer do mercado. Espero continuar, é sinal que há trabalho para fazer."

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever