
Foi durante o programa das manhãs da TVI, na rúbrica 'Crónica Social', que Cinha Jardim assumiu que andou à pancada recentemente e fez revelações bombásticas sobre episódios de pancadaria em que esteve envolvida.
A cronista, que viveu em Moçambique durante largos anos, contou que quando andava na escola não tinha qualquer problema defender as irmãs, nem que para isso tivesse de recorrer à violência. "Ai de alguma que se atrevesse a dizer que eu tinha uma franja feia ou um nariz maior", recordou.
Mas ao que parece as agressões não foram apenas quando era jovem. A cronista continua a manter um temperamento forte e assumiu que bateu recentemente a uma pessoa conhecida durante uma saída à noite. Manuel Luís Goucha não conseguiu esconder o choque quando a cronista revelou o nome da vítima. "Eu não aguento que me faltem ao respeito", revelou.
Para espanto de todos, Cinha Jardim acabou ainda por revelar mais um episódio de agressão em que se fez acompanhar pela mãe da apresentadora Maria Cerqueira Gomes. Segundo Cinha, a mãe do novo rosto da TVI acompanhou a cronista durante as suas agressões premeditadas. Recorde-se que, Maria Cerqueira Gomes está de relações cortadas com a mãe, com quem mantém apenas uma relação cordeal.