
A atriz Margarida Vila-Nova revelou, num programa de rádio, que odiou beijar na boca o colega Isaac Alfaiate, quando contracenou com ele em telenovelas.
A artista sujeitou-se a perguntas de alta pressão no programa 'Cala-te Boca', da Mega Hits e respondeu a duas perguntas de forma surpreendente, uma delas sobre o ator que já beijou, mas que não queria ter beijado.
Convidada pelos radialistas Maria Seixas Correia, Conguito e a nova aquisição da Mega Hits - Mafalda Castro – que substituiu Rui Maria Pêgo, o filho de Júlia Pinheiro que se despediu a semana passada para ser jurado no programa da TVI 'A tua cara não me é estranha', ainda hesitou em avançar nomes em relação aos piores beijos que já deu em novelas, mas depois de muito pensar disparou o nome de Isaac Alfaiate com sendo o pior beijoqueiro com quem contracenou em ficção.
À pergunta: "Qual foi o ator que tiveste que beijar, mas não querias nada?". "Ah, eu queria todos!", brincou Margarida Vila-Nova, entre gargalhadas dos seus interlocutores, mas depois de pensar um pouco, acabou por eleger Isaac Alfaiate como o autor dos piores beijos, escusando-se, contudo, a justificar a escolha pela negativa.
E AINDA REVELA QUEM FOI O COLEGA QUE MAIS A MALTRATOU E DE QUEM NÃO TEM SAUDADES
Outra pergunta picante do 'Cala-te boca' a que Margarida Vila-Nova se sujeitou também irá fazer correr muita tinta nos próximos tempos. Questionada sobre com quem nunca mais admitiria voltar a contracenar, a estrela que a TVI acabou de roubar à SIC, admitiu nomear um colega, e o eleito foi o ator Nuno Homem de Sá. Explicação: "Porque ele me tratou mal quando trabalhámos juntos."