
Bernardo de Sousa não tem tido vida fácil no seu regresso às competições e, num curto espaço de tempo, sofreu dois acidentes que deixaram a companheira, Bruna Gomes, com o coração nas mãos.
O primeiro episódio aconteceu no passado dia 21 de Fevereiro, no Qatar, durante o primeiro dia do Prólogo do Mundial de Endurance no Circuito Internacional de Losail, com o carro que Bernardo conduzia a incendiar-se durante, para grande susto do piloto.
No passado dia 28, o pesadelo voltaria a repetir-se com o ex-concorrente de reality shows a ver o carro novamente a pegar fogo. Apesar do aparato, Bernardo conseguiu manter o sangue frio e estacionar o carro, aguardando que o socorro chegasse e o fogo fosse apagado.
No passado, o piloto já admitiu que a sua experiência o fazem lidar com calma com os imprevistos e acidentes, mas o mesmo não acontece com Bruna Gomes, que já presenciou, inclusivamente, acidentes do marido ao vivo e admite ficar verdadeiramente histérica. “Eu tive um ataque de coração, eu e todos os que estavam à volta… é uma gritaria", disse, sobre uma das últimas vezes em que Bernardo teve um precalço.
No entanto, apesar do susto, Bernardo está de perfeita saúde.