Foi apenas há oito meses que a vida de Manuel Santana Lopes sofreu um duro revés.
O sobrinho de Pedro Santana Lopes foi despedido da agência Notable, de Inês Mendes da Silva, depois de se ter descoberto, através de uma auditoria interna, que tinha desviado mais de 250 mil euros a dois clientes, Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira e também à própria agência onde trabalhava há vários anos.
Grande parte deste valor prendia-se com contratos publicitários que a apresentadora e o ator tinham realizado, mas cujo dinheiro nunca chegaram a receber.
No entanto, o Correio da Manhã revela agora que Manuel Santana Lopes já trabalha numa nova agência, pois é-lhe reconhecida "grande capacidade de trabalho" nesta área.
O antigo agente de famosos é o mais recente colaborador da Deep Attitude, do seu primo Zé Maria, filho de Pedro Santana Lopes. Esta é uma “agência de Comunicação, Eventos e Relações Públicas, especialista em comunicação, eventos corporativos ou particulares, ativação de marcas e marketing digital.
Recorde-se que, depois do escândalo, Manuel Santana Lopes começou por fechar-se em casa e acabou a trabalhar num restaurante. Agora, o primo deu-lhe uma segunda oportunidade.