
Pobre Maria Cerqueira Gomes! A apresentadora passou uma verdadeira odisseia - ou "saga", como lhe chamou numa das suas stories, publicadas a longo de sábado, na rede instagram - para chegar ao destino, a ilha de São Miguel, e poder cumprir o estipulado: apresentar o especial 'A Ilha das Vacas Felizes' ao lado de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.
A saga começou na sexta-feira, quando acabou impedida de embarcar. E o motivo eram as condições atmosféricas na cidade do Porto, de onde saiu após celebração do seu aniversário com as amigas.
É que desde a manhã de sexta-feira que vários voos têm sido cancelados no aeroporto da Invicta. Maria Cerqueira Gomes ainda se dirigiu ao local, mas após oito horas de espera... Regressou a casa.
A situação foi registada com várias fotografias na redes social Instagram. Aliás, a própria Cristina Ferreira brincou com a colega, partilhando uma conversa via whatsaap em que a amiga já previa o pior. “Reza para não seres a única vaca feliz”, escreveu Maria Cerqueira Gomes numa mensagem
O drama continuou no sábado, 31 de maio, dia do programa. O voo estava programado para as 10h00... mas nada de levantar voo. Maria acabaria por só aterrar nos Açores na tarde de sábado, com roupa de verão num frio de inverno. Cheia de frio, valeu à apresentadora uma sweat-shirt disponibilizada pela marca patrocinadora do evento.
Pobre Maria...