
Carla Andrino fecha-se no silêncio e no apoio da família, para atravessar a nova fase de tratamentos contra o cancro de mama. Contactada pelo site FLASH!, a atriz não atendeu o telemóvel nem respondeu às mensagens escritas que lhe foram enviadas, ficando por esclarecer o estado de saúde atual da atriz.
Aos 50 anos de idade, a atriz, mãe de Marta Andrino, é casada há 36 com o maestro Mário Rui. A filha e o marido têm sido os grandes pilares de Carla andrino, neste momento difícil. A última aparição pública da atriz foi na gala de Natal do programa 'A Tua Cara Não Me É Estranha', onde foi apoiar a filha, que é uma das concorrentes.
A atriz já foi submetida a uma mastectomia e, por agora, prefere resguardar-se após ter anunciado a doença através de um comunicado no Facebook. "Embora consciente da seriedade da situação, estou determinada a vencer esta batalha", pode ler-se na publicação. Carla Andrino já deixava adivinhar que se seguiria um período de isolamento. "O meu foco está na cura. É um momento meu e da minha família".
A única pessoa a quebrar o silêncio é Eduarda Andrino, irmã da atriz. "A minha irmã é uma guerreira", afirmou ao jornal 'Correio da Manhã'. "É uma pessoa com muita força. Estamos todos com ela".