
Catarina Miranda voltou a protagonizar mais uma cena polémica durante o 'Manhã CM', da CMTV. Na última terça-feira, a comentadora decidiu "amuar" e recusou-se a comentar as notícias dos famosos.
Aparentemente ofendida pelos apresentadores Rui Oliveira e Ágata Rodrigues quererem ouvir a opinião de Gisela Serrano em vez da sua, Miranda atirou: "Tem que se começar a ter calma, porque não é com essa atitude aqui que vamos a algum lado. Porque eu estou a tentar falar. Tu [Ágata Rodrigues] estás a dizer para a Gisela falar. Eu não gosto dessas coisas, estou já aqui a dizer".
Esta atitude de Miranda não caiu bem a Rui Oliveira, que a repreendeu em direto e lhe relembrou uma regra básica do profissionalismo no meio televisivo. "Qualquer assunto que não gostes dentro do programa, depois do programa fazemos uma reunião e põe-se tudo a certo. Não se traz para os nossos espectadores confusões destas", afirmou.
No entanto, as tensões não ficaram por aqui. Quando, momentos mais tarde, foi pedido a Miranda que comentasse um tema, a ex-concorrente de reality shows recusou-se a participar.
"Eu, enquanto não for respeitada neste programa, não vou tecer mais nenhum comentário. Peço imensa desculpa ao telespectador", afirmou, para choque de Gisela Serrano, que se mostrou visivelmente surpreendida.
Quarta e quinta-feira, Catarina Miranda esteve fora do estúdio, em reportagem. Primeiro no Mercado de Benfica e, esta quinta-feira, 10, num outro mercado da capital. Após toda a controvérsia, Miranda quebrou o silêncio e usou as redes sociais para esclarecer os telespectadores. "Esta semana eu vou estar toda a semana na rua. Portanto, não vou comentar em estúdio. E eu conto com vocês, porque eu vou fazer reportagem na rua, vou avisando por aqui onde é que estou", revelou em vídeo.