
Os últimos tempos não têm sido fáceis para Manuel Marques. O ator foi acusado de violência doméstica pela filha mais velha, Inês, 18 anos. O caso está na Justiça e continuam a aguardar-se novos desenvolvimentos.
Mas esta não será a única batalha que o ator, de 50 anos, enfrenta. O seu namoro com Beatriz Barosa, de 28 anos, começa a ser afetado por toda a polémica.
A notícia foi primeiro avançada no ‘Passadeira Vermelha’ por Nuno Azinheira: "Eu sei que a relação entre o Manuel e a Beatriz Barosa tem sofrido altos e baixos. Eu sei que há um tempo, o Manuel esteve fora de casa e foi recebido em casa de uma grande humorista, muito amiga dele, onde esteve três noites", revelou.
Entretanto, amigos do ator confirmaram que o alegado mal-estar não é de agora. Manuel Marques e Beatriz Barosa apaixonaram-se durante as gravações de ‘Festa é Festa’, da TVI, e já terão tido divergências no passado. Segundo um colega do ator, alegadamente, a relação terá estado à beira do fim "por duas vezes".
"O problema é que há muita insegurança. E isso gera um conflito muito grande. A Beatriz não estava preparada para este nível de insegurança e, apesar de gostar muito do Manuel, já por duas ou três vezes pôs um fim ao namoro. Mas depois voltam sempre", continuou a mesma fonte, à 'TV Guia'.
Uma fonte da produção da novela da TVI confirmou também à publicação as supostas inseguranças de Manuel Marques e as discussões consequentes. "Aconteceu uma vez no cruzeiro. Ela estava passadíssima com uma cena de ciúmes dele sem razão nenhuma", contou.