
"Tendo em conta a última novela que fizeste ['A Serra'], com quem é que tiveste mais dificuldade em trabalhar?", esta foi a pergunta feita ontem, 29 de setembro, a Isabela Valadeiro frente aos microfones da Mega Hits, mais propriamente na rubrica ‘Cala-te Boca’.
A atriz não fugiu à resposta e disse de sua justiça: "Tive muita dificuldade em trabalhar com o António Pedro Cerdeira" e justificou: "Ele é o rei das partidas e então é muito difícil trabalhar com ele, porque desconcentra imenso e eu sou daquelas que quando começa a rir dificilmente paro", explicou.
Mas contou ainda mais: "Houve uma vez que o responsável dos adereços me deu um copo de vinho com piri piri no rebordo do copo e disse-me ‘Isabela, por favor não te enganes porque este é para o Cerdeira’ e eu ‘sim senhora, vou dar ao Cerdeira’. Dei ao Cerdeira e a cena era muito romântica, íamos falar de umas férias… Bebemos os dois", começou por recordar uma cena dos bastidores da novela da SIC.
Isabela Valadeiro concluiu: "O Cerdeira não desmanchou mas, no entanto, tínhamos que dar um beijo no final da cena. Ele beijou-me e eu fiquei com a boca a arder. Aquilo foi muito desconcertante, sobretudo porque o António não vacila. Então, é muito difícil contracenar com o António Pedro Cerdeira, mas é maravilhoso".