
Cinco anos depois, o triunfo de uma paixão que começou por ser proibida. Hulk vai oficializar, nos próximos dias, a relação com a companheira Camila Sousa. A cerimóinia terá lugar num resort de luxo em Paraíba, no Brasil, para onde o antigo futebolista do FC Porto convidou família e amigos a partilharem consigo este amor.
Sem nunca revelar qual o dia exato em que vai acontecer o casamento com Camila - que é sobrinha da ex-mulher de Hulk, Iran Ângelo - o jogador partilhou, na sua conta de Instagram, que as celebrações já começaram, com a chamada pre Wedding, uma festa que antecede a boda.
As primeiras fotos a preto e branco foram divulgadas e mostram o casal num momento cúmplice e de uma serenidade diferente que marcou o início da relação, que ditou o fim do casamento entre o craque e a mãe dos seus filhos mais velhos.
Pouco depois, Hulk causava surpresa ao assumir que estava apaixonado por Camila, que é filha da irmã de Iran Angelo, numa traição que destruiria a família.
"A dor não é da separação, e sim da devastação de uma família", afirmava Iran Ângelo em comunicado, enquanto todos no clã tomava o partido da ex, com a própria mãe a cortar relações com Camila.
De lá para cá, passaram-se vários anos e Camila ainda tentou a reconciliação com a tia escrevendo-lhe uma carta, em que abria o seu coração. "Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro, não queria que fosse assim... juro ... nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos", partilhou, mas Iran nunca vacilou, cortando todos os laços e vias de comunicação com Camila.
As duas nunca fizeram as pazes e recentemente, ao ser questionada sobre o casamento de Hulk com a sobrinha, Iran pediria aos seguidores para não abordarem consigo um assunto tão delicado.
"Peço (imploro) a todos que me seguem, que parem de enviar qualquer matéria mediática sobre esse assunto que está e deve permanecer no passado. Esse rasto de dor deixado na vida dos meus filhos e de tantos outros envolvidos já preenche espaço demais. Como diz Augusto Cury, vamos abrir somente as janelas das boas memórias humanas, pois as que geram aflição, bloqueios e desamor só servem para nos adoecer. Eu sei que a intenção é boa, que vocês querem nos acolher, mas não vamos mais mexer nisso, por favor. Obrigada, gente", escreveu.
Depois da polémica, Camila acabaria por conseguir a reconciliação com a mãe, mas nunca mais manteve qualquer tipo de relação com a tia, que nunca se mostrou disposta a perdoar a traição.