Há mais uma polémica a envolver o príncipe Harry e Meghan Markle. Os duques de Sussex marcaram presença no 'festão' do 70.º aniversário de Kris Jenner, a matriarca do clã Kardashian, que decorreu no sábado passado, na mansão do multimilionário Jeff Bezos, avaliada em 142 milhões de euros.
Entre os convidados estiveram personalidades de todas as áreas do mundo do entretenimento, como Mariah Carey, Justin Bieber, Melanie Griffith, Oprah Winfrey, Adele, Alicia Keys, Paris Hilton ou Mark Zuckerberg.
Acontece que, os mais atentos repararam que tanto Kris Jenner como Kim Kardashian decidiram entretanto apagar das suas redes sociais as fotografias que tinham partilhado ao lado de Meghan e Harry na festa.
Há várias teorias a circular online, sendo que a mais repetida, de acordo com o 'Page Six', é que terão sido os próprios duques de Sussex a pedir para Kris e Kim apagarem as fotografias, receando que a sua presença na mediática festa fosse "mal vista" no Reino Unido, tanto pela proximidade ao Remembrance Day - o dia de homenagem aos veteranos de guerra, dia em que a família real britânica marca sempre presença em vários eventos solenes - como pela insistência anterior de Meghan e Harry de quererem uma vida mais 'pacata' e longe dos holofotes.
"Meghan Markle afastou o marido porque queria uma vida 'mais privada', mas está desesperada por conviver com estrelas de Hollywood", escreve um utilizador das redes sociais.