'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Celebridades

Começou bem! Ingleses perguntam a Gyökeres o que levava para uma ilha deserta e namorada fica de fora

Jogador foi apresentado pelo Arsenal e tem sido protagonista de vários conteúdos para as redes sociais do clube.
27 de julho de 2025 às 16:16
Gyökeres, jogador do Arsenal, não inclui a namorada Inês Aguiar na sua lista de prioridades
Gyökeres, jogador do Arsenal, não inclui a namorada Inês Aguiar na sua lista de prioridades

Apresentado oficialmente pelo Arsenal, Viktor Gyökeres tem tido grande destaque nas redes sociais dos 'gunners' com vários vídeos e fotografias a enaltecerem a contratação.

Num desses conteúdos, o craque é questionado sobre quais seriam as três coisas que levaria para uma ilha deserta. E a verdade é que o futebolista só conseguiu enumerar duas, sendo que a namorada, Inês Aguiar, ficou de fora.

"Levava muita comida, alguns amigos. E não precisava de mais nada", afirmou.

Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Arsenal (@arsenal)

Recorde-se que todas as pistas apontam para um final abrupto do namoro com a portuguesa, depois de o casal ter passado as férias em separado. O jogador esteve na sua terra natal, a Suécia, e mesmo quando rumou a Maiorca a companhia eleita foi a do agente, com Inês Aguiar a mostrar-se na mesma altura no Algarve.

Objetivos diferentes em relação ao futuro parecem ter comprometido o namoro.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável