
Maria Cerqueira Gomes e Cayetano Rivera viveram durante dois anos uma relação amorosa, no entanto, em maio deste ano este vínculo terminou e cada um seguiu com a sua vida, mas como será que estão a lidar com o fim do namoro?
Maria Cerqueira Gomes tem estado a aproveitar a vida. Esteve no festival de verão NOS Alive, foi de férias com os filhos para o Algarve, e prepara-se agora para embarcar até Buenos Aires onde vai gravar o novo formato de entretenimento da TVI, o programa 'Ora Bolas', que estreará em breve.
Apesar das férias no Algarve se terem pautado por um certo vazio dada a ausência de Cayetano, a apresentadora parece estar a lidar bem com a separação, mantendo-se ocupada e estando juntos dos que ama. Ainda ontem esteve com algumas amigas numa festa de aniversário e mostrou-se bastante sorridente e tranquila.
Por outro lado, o toureiro espanhol tem vivido tempos conturbados. No mês passado foi detido em Madrid após desacatos com a polícia junto a um restaurante da capital espanhola e acabou mesmo por passar a noite na esquadra, situação que assume ter sido "humilhante".
Depois da polémica, Cayetano refugiou-se em Maiorca com o filho mais novo. O seu advogado, Joaquín Moeckel, falou publicamente sobre o estado de espírito do toureiro: “Ele está um pouco desanimado e, se assim posso dizer, desconcertado. Está triste, porque é uma pessoa que nunca teve problemas com a polícia, com a justiça ou com quem quer que seja", explicou.
Agora, também um primo de Cayetano veio a público mostrar a sua preocupação para com o familiar: "Ele não tem estado bem porque, para além disto (detenção), ele deveria ter reaparecido há algumas semanas em Santander e, durante um treino no campo, foi atingido por um touro e levou uma pancada terrível, tudo se acumula", mostrando que o toureiro já teve melhores momentos...