'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Nacional

Como é a vida de Cristina Ferreira quando não está a trabalhar? As rotinas baratinhas da estrela na Malveira

Acorda cedo e cumpre sempre os mesmos rituais aos sábados que, apesar dos milhões que ganha, estão ao alcance do comum dos mortais.
22 de março de 2025 às 12:32
Como é a vida de Cristina Ferreira quando não está a trabalhar? As rotinas baratinhas da estrela na Malveira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
pub
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

Cristina Ferreira é uma das figuras mais conhecidas do nosso país, mas sempre disse que, quando volta à sua casa, na Malveira da Serra, consegue voltar a sentir-se a Cristina de sempre e que é por isso que não abdica das rotinas naquele que é uma espécie de cantinho sagrado para si.

Tirando nos fins de semana em que aproveita para uma escapadinha com o namorado, João Monteiro, aos sábados há uma rotina que Cristina Ferreira não dispensa, e que lhe devolvem alguma paz depois de uma semana agitada, de muito trabalho.

Deite-se à hora que se deitar, a apresentadora acorda cedo e às 8h00 já está a caminho da Ericeira para o pequeno-almoço, que é sempre o mesmo e no qual se permite a umas calorias-extra. "Fico muita enervada com os sábados em que não dá para caminhar. Às 8 da manhã já estava na Ericeira. Não dormes como dizem os meus. Não chovia mas está vento. Muito. Comi o de sempre. Pão, galão sem lactose e um pão de Deus, para abençoar o fim de semana", contou a estrela nas redes sociais, partilhando as fotografias de um cenário comum a todos os seus fins de semana.

As caminhadas junto ao mar fazem parte das suas rotinas de fim de semana, no local onde cresceu, e o qual não troca por nada. Porque apesar de a sua conta bancária lhe permitir escolher viver em qualquer parte do globo, ela decidiu que queria manter-se na Malveira, junto dos seus.

"Estou no sítio onde cresci, é [para] lá que volto todos os dias. É muito fácil nesta profissão andares a planar e sentires-te maior do que os outros. Quando voltas ao teu sítio, percebes que não mudou nada. Isso foi crucial para eu nunca virar parva. Estar naquele sítio é muito melhor do que estar na televisão. Ninguém compreende isso… Sei o que é o reconhecimento dos outros quando na rua me abordam, quando tenho um lugar no restaurante que outra pessoa não teria porque digo que é para a Cristina Ferreira… Há milhares de vantagens. Mas adorava que, quando saio da televisão, ninguém soubesse quem sou. Era aquilo de que eu mais gostava, porque preciso tanto de ser, só ser. Tento manter sempre essa distância, entre a Cristina da televisão e a Cristina da vida real. A da televisão é a mesma, só que está numa situação de purpurinas", fez saber em entrevista.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável