
Elizabeth Hurley, de 60 anos, continua a surpreender os seguidores das redes sociais com as fotografias e vídeos em que exibe a excelente forma física, em biquíni.
A antiga atriz e modelo partilhou esta semana um vídeo a bordo de um barco que lhe rendeu muitos elogios:
A beldade britânica revelou também ao 'Daily Mail' um dos seus segredos para o seu corpo de fazer inveja a muitas jovens: não consumir álcool.
"Por causa do meu trabalho com uma fundação de cancro da mama, ouvi com atenção o que me diziam sobre saúde. Eles aconselham a não termos peso em excesso, e a fazermos exercício e a comermos de forma saudável, e desaconselham o consumo de álcool, então tento seguir isto ao máximo. Não bebo álcool de todo. E também descobri que, com a idade, o meu corpo não o processa tão bem como quanto era mais nova", explicou.
Hurley assumiu no verão o namoro com Billy Ray Cyrus. O cantor de country, de 64 anos – que é pai de Miley Cyrus – esteve recentemente envolvido numa separação polémica com a ex-mulher, Firerose, de 37. O casamento durou apenas sete meses e terminou com acusações de violência psicóloga por parte da cantora.
Contudo, o seu romance mais mediático foi com o ator Hugh Grant, devido à forma como terminou, em 1995: o ator foi apanhado pela polícia a ter relações sexuais com uma prostituta num carro, quando namorava com Hurley.
O escândalo abalou fortemente a sua carreira, que viria no entanto a recuperar graças ao estrondoso êxito de 'Notting Hill', de 1999.
Hurley esteve ainda numa relação com o empresário Steve Bing, com quem teve o seu único filho, Damian. Bing, que no início não queria assumir a paternidade, suicidou-se em 2020.