
Meghan Markle está novamente no centro de uma polémica e desta vez tem a ver com a rainha Isabel II.
De acordo com a 'InTouch Weekly', "houve uma tensão quase imediata" entre a monarca e a mulher do príncipe Harry quando as duas se conheceram. A mesma fonte da publicação garante ainda que a rainha "nunca hesitou em repreendê-la quando testemunhava qualquer comportamento que considerasse indesejado".
Um desses momentos terá acontecido poucos meses antes de Harry e Meghan terem decidido abandonar a família real britânica. Hugo Vickers, especialista em assuntos da família real britânica, contou ao jornal 'The Sun' que, numa ocasião, a ex-atriz norte-americana terá sido "muito rude" com um dos jardineiros que cuidavam dos jardins de Frogmore Cottage, a casa onde morava com Harry.
"O jardineiro-chefe decidiu queixar-se à rainha e a monarca repreendeu Meghan, porque não gostava que as pessoas fossem rudes com a equipa", relatou.
De acordo com outra especialista da realeza, Katie Nicholl, houve um outro momento constrangedor ainda antes de Meghan se ter casado com Harry. Durante uma degustação de comida para o seu copo d'água, Meghan terá reclamado sobre um dos pratos do menu.
"Ela ficou muito chateada quando sentiu sabor a ovo e, quando lhe disseram que este ingrediente não fazia parte do prato, ela respondeu de forma agressiva: 'Eu consigo sentir o sabor, eu sei que este prato tem ovo'", relatou.
Este comentário não caiu bem a Isabel II, que terá entrado a meio da conversa.
"Acho que houve um certo desconforto quando a rainha entrou de repente, porque estavam no Castelo de Windsor, a casa da monarca. A rainha puxou a duquesa de lado e disse-lhe: 'Nesta família, não falamos assim com as pessoas'".