
Angélica Jordão continua em desespero após, no passado sábado, lhe ter sido roubada a urna da sua filha, Lua, que morreu às 23 semanas de gestação, durante um assalto ao carro da amiga Sofia Sousa. A ex-concorrente do reality show ‘A Quinta’, da TVI, deixou na altura várias ‘stories’ em que pedia a devolução imediata das cinzas em troca de uma recompensa, mas desde então já admitiu ter perdido a esperança em receber boas notícias.
Todavia, a situação tornou-se ainda mais negativa para Angélica após enfrentar o pior das redes sociais: a irmã de Mel Jordão, companheira de Diogo Piçarra, já vinha recebido várias mensagens com críticas e insultos, que partilhou, e desta feita, um utilizador terá alertado para um anúncio em que surge a urna da sua filha junto a um papel onde se pode ler "Vende-se cinza de cremação infantil para fins de ritual" – a imagem em questão parece tratar-se, contudo, de uma montagem. Perante isto, Angélica garantiu que irá entregar toda a documentação relacionada com este caso à polícia, denunciando a conta identificada na fotografia, tendo escrito ainda que "já passou todos os limites", pedindo respeito pela sua situação.
Sofia Sousa, também antiga concorrente de reality shows, publicou igualmente uma ‘story’ sobre este caso: "Se soubessem a revolta que estou a sentir neste momento. Isto passa todos os limites de um ser humano. Estou a perder toda a fé nesta humanidade… as mensagens que enviam à Angélica… eu nem acredito no que acabei de ler, como são capazes? Pessoas sem coração e agora isto?"