
Desde cedo, Cristianinho mostrou uma paixão desmedida com tudo o que tivesse a ver com futebol e, além de vibrar com os jogos do pai, Cristiano Ronaldo, demonstrou vontade de seguir as pisadas deste e tornar-se num craque de sucesso.
Quando a família vivia em Juventus, já o filho mais velho de CR7 era visto nas escolinhas do clube e a sua formação foi sempre continuando a evoluir no sentido da profissionalização, sendo que na Arábia Saudita, Cristianinho, agora com 14 anos, tem tido grande destaque nas camadas jovens do clube pelo qual o pai alinha, o Al Nassr, onde joga na posição de avançado.
Certo é que o esforço deu frutos e agora o jovem foi, pela primeira vez, convocado para a Seleção Nacional, para os sub-15, para marcar presença no Torneio Internacional Vlatko Markovic, na Croácia, que irá realizar-se entre 13 e 18 de maio.
Nas redes sociais, CR7 já reagiu à convocatória e mostrou todo o orgulho que sente em Cristianinho, assim como a avó, Dolores, que não podia ser mais babada.
"É com muito orgulho no meu menino, que está a seguir os passos do seu pai a representar a nossa seleção. A avó vai lá estar para te apoiar. ORGULHO", escreveu enaltecendo a conquista do primogénito de Ronaldo.