
A manhã de sábado começou com futebol e golos na família de Cristiano Ronaldo. Mas desta vez não foi o melhor jogador do mundo a vestir a pele de protagonista pelo Real Madrid.
As honras couberam (mais uma vez) ao filho primogénito de Cristiano, que teve mais uma partida de futebol pela sua equipa de infantis. Como pai dedicado, Cristiano Ronaldo foi assistir ao jogo e até filmou algumas partes. Num desses lances Cristiano conseguiu registar para a posteridade mais um grande golo do petiz de apenas 7 anos de idade.
Este já não é o primeiro lance do género que Cristianinho faz, o que deixou o pai visivelmente emocionado, lançando mesmo um grito de euforia da bancada.
Recorde-se que Cristianinho queria ser guarda-redes, mas o pai conseguiu demovê-lo da ideia e são várias as vezes que treina com o filho no campo relvado que tem na sua mansão de La Finca em Madrid.