
Os olhos de Cristina Ferreira voltaram a brilhar graças ao amor. A apresentadora da TVI está apaixonada e não se cansa de falar de amor... que encontrou num estúdio de televisão graças ao 'Big Brother'. João Monteiro, antigo tenista, irmão de um concorrente do reality show da TVI, é o eleito.
"Há uma senhora que me diz: o meu propósito de vida era aprender a amar. E aquilo fez-me confusão, porque eu achava que sabia amar. Eu cresci numa família cheia de amor, não senti nunca falta dele. O propósito era esta: era aprender a amar-me. E isso é o mais difícil", explicou na sua palestra na Altice Arena, aludindo a uma conversa que teve uma especialista esotérica em numerologia, ou seja, que diz ver o futuro através dos números.
"Eu insistia muito, eu gritava muito, eu queria muito que tudo fosse perfeito, e aquela Cristina era uma Cristina que alguns temiam, porque lá está, 'ela vai-se passar porque correu isto mal e vai-nos dizer tudo'... Essa não existe mais. Quem está comigo todos os dias sabe... Agora já sei amar e passei a amar os outros", acrescentou nesta 'Cristina Talks', que Rui Oliveira diz servir para vender cursos de quase mil euros.
Cristina Ferreira aprendeu a amar-se, diz ela, e agora passados 13 anos voltou a reencontrar o amor, vivendo uma discreta mas muito apaixonada relação com João Monteiro.