
Há 10 anos que Cristina Ferreira teima em não mostrar a cara do filho, Tiago, mas quase todos os dias conta uma gracinha do petiz de 10 anos, em especial as conversas picantes com o garoto e as suas aventuras na descoberta do sexo. Esta semana, em 'O Programa da Cristina', foi a vez da história da "pilinha" quando fica "grandita". O pré-adolescente agradece à mãe a fama que lhe deu na escola e no balneário do Clube Desportivo da Venda do Pinheiro, onde é avançado e enverga a camisola número 4, como revela a revista 'TV Guia' que esta semana chega às bancas.
A apresentadora da SIC tem uma teoria sobre a proteção da imagem dos filhos das figuras públicas e decidiu desenvolvê-la no programa: "Foi uma decisão minha. Quem entende desde o início mostrar, está tudo bem, tudo tranquilo. O meu filho inevitavelmente vai haver um dia em que vai ter de aparecer ao meu lado. Quando a ele lhe apetecer. Até lá sou eu que mando. Enquanto puder mandar" e sublinha: "Depende de cada um. Eu decidi, até hoje, não mostrar o meu filho", disse, a meio de uma conversa com o "vizinho" Cláudio Ramos.
Esta não foi a primeira vez que Cristina falou sobre o seu filho único em público ou que contou histórias de mãe babada com os feitos do rapaz. A revista TV Guia, além da história da "pilinha grandita" contada pela nova estrela da SIC, foi buscar outras pérolas de Cristina sobre o filho que protege com unhas e dentes.
Estas e outras histórias podem ser lidas na revista 'TV Guia' que esta semana chegou às bancas.