
Cristina Ferreira é uma mulher de tradições. À sua mesa de Natal sentam-se muitas pessoas, entre os pais, filhos, tios e primos, num vai e vem de gente capaz de encher uma casa onde cabem muitos.
Apesar de ser um dos rostos mais bem pagos da televisão e de, atualmente, ter condições de proporcionar a todos os seus o Natal mais luxuoso que se pudesse imaginar, a apresentadora da TVI diz que lá em casa se põe a mão na massa para conseguir uma mesa cheia e rica.
De entre tudo o que lá está, há uma coisa da qual Cristina não consegue abdicar: os doces da mãe. "Se puderem lá estar os doces da minha mãe, o Natal melhora e muito. É que ela é a melhor cozinheira que eu já conheci. Agora imaginem o que é uma mesa de 20 pessoas cheia de tudo e mais alguma coisa que dava para aí para 40. Quem é que resiste?", disse num vídeo de Natal publicado nas redes sociais da TVI, em que explica que a sua família é grande e que são sempre muitos à mesa.
"No meu Natal não podem faltar os meus, as minhas pessoas, aquelas com quem eu cresci e vivo desde sempre. Nós somos muitos, a minha família nuclear é composta por tios e primos, que são muito presentes desde que eu nasci."
Sem nunca revelar se João Monteiro estará presente, a estrela surgeriu recentemente que este poderia ser o primeiro Natal com o namorado tenista sentado à mesa da Consoada.