
Bárbara Bandeira começou muito nova na música. Aos 17 anos, já ganhava o seu próprio dinheiro, decidiria abandonar a escola na qual não se revia e, admite, sempre se sentiu muito mais adulta do que a idade, fruto das singularidades da sua vida. Talvez por isso, a artista sempre se tenha interessado por homens mais velhos, o que inicialmente lhe deu algumas dores de cabeça.
Quando, por exemplo, começou a namorar com o músico dos D.A.M.A. Kasha, Bárbara ainda era menor de idade e o romance contou com a forte oposição da mãe, Siara Holanda, que numa conversa com o artista, que acabaria por ser tornada pública, se mostrou revoltada.
"você tem 29 anos e ela 17. Eu não quero isso! Acabou. Isto é uma grandessíssima falta de respeito (...) até ela fazer 18 anos, quem manda nesta m**** toda sou eu. E eu não admito isto", disse Siara Holanda. "Tens 29 anos, vai arranjar outra cena para ti de outra onda, ok? A minha filha é menor, tem 17 anos. Deixa-a", podia ouvir-se no áudio.
Um romance muito intenso que acabaria com os dois de costas voltadas e com o coração partido. No entanto, a cantora assume que foi importante fazer o período de luto e estar sozinha para ganhar maturidade. “Estou muito feliz. Sinto-me bem. Estou, provavelmente, na fase mais feliz da minha vida. Mais segura. Sempre fui uma miúda muito insegura e, hoje em dia, sinto que só preciso de mim. Creio que não termos medo de estar sozinhos é das maiores armas que temos. Portanto, sinto-me bem. Sinto-me em paz com a minha história, com as minhas pessoas. Em paz com o meu coração. Estou bem. Estou mesmo bem", afirmou.
Depois disso, Bárbara viveria um romance com o músico Richie Campbell, de quem se separou em agosto do ano passado, e agora não podia estar mais feliz ao lado de Dillaz, por quem se apaixonou depois de ter trabalhado a seu lado numa música a dois.
No concerto do músico no Campo Pequeno, ao interpretar o tema, Bárbara Bandeira e Dillaz acabariam por dar um abraço sentido que não deixa margem para dúvidas sobre aquilo que os dois estão a viver. A artista, de 23 anos, e o rapper, de 33, não podiam estar mais apaixonados.