
Quem esperava reviravoltas imeditas, pode esperar Por enquanto a SIC continua indestrutível a liderar as audiências televisivas. Desde o arranque da "era Cristina" - como a própria apresentadora e agora diretora de entretenimento e ficção da estação lhe chama - a TVI só ultrapassou a SIC duas vezes: dia de estreia de Big Brother e dia de Liga dos Campeões.
Segunda feira, 21 de setembro, data do regresso (pontual) de Cristina Ferreira ao programa matinal 'Você na TV' não foi excepção. De acordo com os dados da Marktest, a SIC venceu o dia com uma audiência média de 20,0%, ficando a TVI pelos 18,5%.
A escalada da SIC deu-se no horário nobre, com Nazaré a ser, de novo, o programa mais vidto do dia, com 1,2 milhões de telespetadores, deixando para trás a concorrente Amar Demais que não chegou a 1 milhão (999 mil espectadores).
Você na TV, que marcou o regresso de Cristina Ferreira para uma emissão ao lado de Manuel Luís Goucha, conseguiu mais de meio milhão de espetadores (567 mil), quase o dobro dos 353 mil de Casa Feliz, de João Baião e Diana Chaves, na SIC.
Mas não foi o suficiente para a TVI alanvacar o dia, como sera seu objetivo.