
Quando Rosa Bela e Carlos Areia começaram o namoro, já lá vão 16 anos, ela ainda era menor de idade e o caso gerou um grande burburinho mediático. Na altura, o casal foi alvo de um enorme preconceito público, num amor que contava também com a oposição da filha de Carlos Areia, Cristina, que duvidava das verdadeiras atenções da jovem para com o pai.
"Acho que tudo acontece no tempo certo. No início houve uma falha de comunicação. Nós não percebemos bem as intenções da Rosa, mas eu acho que ela é a melhor coisa que aconteceu na vida do meu pai. Ela é fantástica“, acabaria por dar o braço a torcer Cristina, que este domingo esteve a abençoar o amor no casamento entre o pai, de 81 anos, e a madrasta, de 33.
Com o tempo, as duas acabariam por se tornar amigos e hoje mantêm uma relação muito chegada, assente na cumplicidade e no carinho que ambas nutrem por Carlos Areia.
Nas redes sociais, também a atriz já elogiou várias vezes Cristina Areia, que hoje tem como amiga e referência. "A nossa história pode não ter começado da melhor maneira, mas passados 14 anos ela é das pessoas mais incríveis que tenho na vida, inspiradora, exemplo, batalhadora, positiva, cresceu sozinha, criou sozinha, dá a volta à vida (sem lamechices), é de dar e receber sem pedir nada em troca!", elogiou.
A festa de casamento de Carlos e Rosa aconteceu este domingo dia 27, numa quinta e Alenquer, contando com a presença de caras conhecidas como Sara Norte, Zulmira Garrido ou Isabela Valadeiro.