'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
polémica

David Beckham e Victoria viveram vida de fachada durante muito tempo revela livro explosivo sobre a vida do casal

Têm muitos milhões no banco mas a felicidade nem sempre morou na casa dos Beckham. Livro de Tom Bowe revela os graves problemas de David e Victoria Beckham e o que os levou a ficarem juntos apesar de tudo.
15 de junho de 2024 às 18:20
A carregar o vídeo ...

Uma vida de fachada. É assim que o livro de Tom Bowe, 'The House of Beckham', lançado recentemente, descreve a vida do mediático casal David e Victoria Beckham... que chegaram a que chegaram a digladiarem-se nos media através de publicistas.

Para o autor do livro, o casal estava tão afastado que mantinha apenas uma espécie de "relação de negócios". Há oito anos, escreve o autor, o ressentimento entre Victoria e David era tão grande que cada um dos seus agentes inventava histórias negativas sobre o outro.

Victoria e a sua equipa chegaram até a ser acusados por David de quererem começar uma "guerra" só para mancharem a sua reputação. Mas, numa reviravolta extraordinária, o casal acabou por permanecer junto e os problemas foram ultrapassados, tal como aconteceu na primeira vez em que o seu casamento foi abalado pela Rebecca Loos, com quem o futebolista teve um caso quando estava no Real Madrid.

"Embora os Beckhams não pudessem esconder as suas vidas separadas, mantiveram-se unidos para apoiar a marca", afirma o autor do livro. 

Apesar do casal ter ultrapassado as acusações de Rebecca Loos, os problemas sérios no casamento começaram a surgir em 2016. "Durante a semana da Moda de Londres desse ano, ela pediu a Beckham que regressasse a Londres para um jantar na sua loja de Dover Street. No final da celebração, ela deve ter desejado que ele tivesse ficado na América. Ao ler uma notícia no jornal, Beckham ficou furioso por Victoria e o seu agente estarem a travar uma guerra mediática contra ele", afirma o livro.

O livro de Tom Bower, 'The House of Beckham', retrata de forma muito diferente a situação do casal quando comparado ao documentário da Netflix, realizada pela produtora de David.

"As pessoas de dentro sabiam da opinião da Victoria sobre Dave Gardner e o seu estilo de vida atrevido. Ela chamava-lhe 'borrachudo',  ela estava descontente por Beckham ter sido padrinho de casamento de Gardner", conta o livro.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável