
Luciana Abreu, de 37 anos de idade, continua de costas voltadas com o pai biológico, Luís Costa Real, depois de já se terem enfrentado em tribunal várias vezes, com acusações gravíssimas – recorde-se que a apresentadora de 'Domingão', da SIC, também está de relações cortadas com a mãe, Ludovina, e a irmã, Ana Luísa.
Sem família próxima, é por isso ao seu pai do coração, Manuel Correia, que a atriz se dedica, como prova o que escreveu esta sexta-feira, 31 de março:"Dr. Manuel Correia devo-lhe tanto… Minutos de vida, de aprendizagem sóbria, de como amar o próximo, de como respeitar os idiotas, de como ser um PAI, um verdadeiro PAI, um VERDADEIRO AMIGO, um líder na família, no trabalho, em prol da vida do ser humano. Toda a intemporalidade que transcende a sua alma sábia, cativante, generosa, peculiar, admirável, ternurenta…"
"Falo-vos do meu PADRINHO, o PAI que sempre sonhei ter e que Deus me deu a oportunidade de ter, pois fui eu que o adotei", continuou a apresentadora da SIC. "Falar de si é falar de AMOR. Parabéns!"