
Depois de ter terminado no verão de 2023 a relação com Ricardo Pereira e de ter tido um envolvimento com o ex-marido, Pedro Miguel Ramos, a atriz Fernanda Serrano voltou a aparecer na companhia do ex namorado numa fotografia tirada numa área de serviço na autoestrada para o Algarve. Segundo a comentadora da 'Noite das Estrelas', Gisela Serrano, a relação de Fernanda com Ricardo era pautada por "gritos e ofensas".
Maya, a anfitriã do programa da CMTV alerta que "pode convir ao Ricardo ser visto com a Fernanda...", enquanto a comentadora do programa Gisela Serrano se manifesta triste com o que viu entre a atriz e o personal trainer, notícia que faz a capa da revista Vidas, do Correio da Manhã que está este sábado nas bancas.
Maya revelou-se surpreendida com as imagens do casal numa estação de serviço da autoestrada. "Tiveram de parar ali? Estavam a pedi-las... Eu desconfio muito destes paparazzos solitários. De repente, do nada, para-se ali. Não está mais ninguém à volta. Aparece um fotógrafo... eu desconfio disto", afirmou, sublinhando: "Acho que esta fotografia não está ali por acaso... Pode servir os interesses. (...) Pode convir, alegadamente, ao Ricardo ser visto com a Fernanda, para esclarecer algumas coisas que estejam obscuras. Para a obrigar a assumir, para isto vir outra vez a público, alguma pressão indireta. Às vezes as pessoas não veem o que está à vista."
"Eu fiquei preocupada, nem é triste. Ela, para aceitar, é porque pensa que está neste patamar, ela pensa que pode melhorar, que pode alterar ali alguma coisa que foi menos positiva. O que se consta, no condomínio onde a Fernanda mora, eu tenho lá pessoas conhecidas, é que era uma pouca vergonha. Porque era gritos e ofensas de parte a parte“, revelou a ex-concorrente do 'Masterplan', acrescentando: "Nestas fotografias, eu nem vejo a Fernanda com aquele ar, aquele olhar, com aquela alegria. Eu até tenho receio que a Fernanda esteja numa fase da vida dela em que esteja a confundir um bocadinho as coisas e que se sinta um bocado sozinha. E como ele deve ser tão persistente, que ela se deixe levar por ele.”