
James Franco foi fotografado esta sexta-feira, 7, no Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, o MOTELX, a decorrer no Cinema São Jorge, ao lado da sua nova paixão, Isabel Pakzad.O ator norte-americano de 40 anos de idade é um dos convidados especiais do evento que decorre até domingo, 9, na capital portuguesa.
O ator tem optado por um perfil mais discreto desde janeiro, quando foi acusado por 5 mulheres de assédio sexual. O momento foi ainda mais comentado porque o ator tinha aparecido na 75ª edição dos Globos de Ouro, em Los Angeles, com um pin Time's Up, de protesto contra o assédio sexual em Hollywood. "Belo pin Time's Up, James Franco", comentou a atriz Violet Paley no Twitter. "Lembras-te daquela vez em que empurraste a minha cabeça para baixo num carro em direção ao teu pénis exposto e outra vez em que disseste à minha amiga para ir ao teu hotel quando ela tinha 17 anos? Depois de já teres sido apanhado a fazer isso a outra rapariga de 17?", acrescentou.
James garantiu na altura que as acusações "não são corretas". A polémica, entretanto, tem passado ao lado do escândalo de Hollywood, e James Franco tem conseguido fazer de conta que nada aconteceu. Este ano o ator surgiu na série 'The Deuce', vai estrear o filme 'A Balada de Buster Scruggs', de Ethan e Joel Coen, e já tem contrato para o filme de terro 'Blood Surf'.
A polémica, entretanto, tem passado ao lado do escândalo de Hollywood, e James Franco tem conseguido fazer de conta que nada aconteceu. Este ano o ator surgiu na série 'The Deuce', vai estrear o filme 'A Balada de Buster Scruggs', de Ethan e Joel Coen, e já tem contrato para o filme de terro 'Blood Surf'.