
Depois de José Castelo Branco ter quebrado o silêncio e negar alegada expulsão do hotel por maus tratos aos funcionários e por não estar a pagar o quarto, o socialite fez questão de mostrar o apartamento de luxo onde está agora a viver. Desde então, muito se tem especulado sobre quem está a pagar esta nova residência.
Castelo Branco chegou até a dizer que, ao contrário do que se pensava, não era o amigo Tiago Azevedo quem estava a financiar o apartamento. Entretanto, o ainda marido de Betty Grafstein avançou quem realmente está a bancar a sua estadia em Nova Iorque. António Leal e Silva avançou na TVI que é o próprio José Castelo Branco quem está a pagar o apartamento.
"Tive o cuidado de ligar para o Zé e ele deu-me as informações todas, ele próprio", começou por revelar o comentador e continuou, desvendando o valor da renda: "Alugou um apartamento (...) Ele está a pagar 4800 dólares por mês [4437 euros]".
António Leal e Silva contou ainda que o socialite juntou algum dinheiro ao longo dos anos e que era, na verdade, José Castelo Branco quem sustentava Betty: "Para quem não sabe, o Zé trabalhou e ao contrário do que se diz não foi a Betty que sustentou o Zé, era o Zé que sustentava aquilo tudo, porque realmente ganhou muito dinheiro", assegurou o comentador.
Fez questão ainda de frisar que o vestido que Betty usou no batizado da sua neta, foi pago por José e que a peça da marca de luxo Oscar de La Renta, custou cerca de 14 mil euros.
"Há tanta gente que frequentava e conhecia o casal e privava, sabe que o Zé comprava tudo para a Betty porque a Betty era a deusa do Zé (..) era a boneca", rematou.