'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Exclusivo

Depois de renovar a imagem, Joana Machado Madeira tem novo desafio na TVI

Aos 27 anos, a companheira de Eduardo Madeira vai concretizar um sonho antigo: participar, pela primeira vez, numa novela.
09 de julho de 2018 às 18:56

Joana Machado Madeira não cabe em si de felicidade. Depois da operação às maminhas e à barriga, que lhe trouxe mais auto-estima, a repórter do ‘Você na TV!’ vai, finalmente, dar o salto que tanto desejava: integrar o elenco de uma novela.

Há cerca de uma semana, a companheira de Eduardo Madeira foi chamada por Bruno Santos, diretor de programas da TVI, para uma audição e poucos dias depois recebeu a confirmação de que iria fazer parte do leque de atores da nova trama da estação.

Hoje começo um novo projecto. @valordavidatvi , a novela que vai arrasar. Obrigada à @tvioficial, @pluralportugal e ao Bruno Santos. Estão a chamar-me, tenho de ir gravar. E, pronto, lá vou eu a saltitar. (Ps: estou feliz)

Uma publicação partilhada por Joana Machado Madeira (@joanamachadomadeira) a

"Fui a um casting na terça-feira passada e ligaram-me na quinta a dizer que ia fazer parte do elenco. Fui a última a chegar. A minha personagem é uma secretária que trabalha no escritório de advogados da Júlia, interpretada por Dalila Carmo, e da Ana Clara, pela Vera Kolodzig", começou por dizer, em exclusivo, à FLASH!.

A alentejana, de 27 anos, estreia-se pela primeira vez na ficção nacional em ‘Valor da Vida’, ao lado de grandes atores como Dalila Carmo ou Sílvia Rizzo. Um desafio que a deixou radiante.

"Estou muito contente e agradecida ao Bruno Santos. Queria muito que isto acontecesse. Foi para isso que saí do Alentejo, aos 18 anos, e vim sozinha para Lisboa estudar para a Escola de Teatro de Cascais", explicou ao nosso site.

Eduardo Madeira, o marido, ficou em êxtase com a oportunidade dada à sua mais que tudo. "O Eduardo ficou muito feliz. Ele sabe o que eu tenho lutado e trabalhado por esta oportunidade", revela.

Desde que fez a lipoaspiração total ao corpo e a redução mamária, com mastopexia para levantar os seios, que confiança de Joana Machado Madeira mudou por completo.

"Estou muito contente com o resultado. O meu corpo já desinchou praticamente todo. Pode desinchar mais, mas para mim já está ótimo. Sinto-me pronta para outra operação", adianta.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável