
Jessie J voltou a ser internada, seis semanas depois de ter sido operada a um cancro na mama.
A cantora britânica, de 37 anos, partilhou uma fotografia do seu braço com um cateter intravenoso e escreveu: "Como passei as últimas 24 horas. Seis semanas pós-cirurgia e estou de volta à mesma ala do hospital. Não estava à espera nem foi planeado".
"Tive e ainda tenho sintomas que apontavam para um coágulo nos pulmões, mas não é, graças a Deus. Fizeram muitos testes e percebemos que tenho uma infeção e algum líquido nos pulmões. Custa-me inspirar", acrescentou.
Foi no início de junho que Jessie J anunciou que lhe tinha sido diagnosticado um cancro da mama e que ia ter de fazer uma paragem na carreira.
Recorde-se que a cantora de 'Price Tag' e 'Domino' sofre ainda de um problema cardíaco - Síndrome de Wolff–Parkinson–White - e já sofreu um AVC quando tinha apenas 18 anos.
Jessie J já se apresentou várias vezes em Portugal, em eventos como o EDP Cool Jazz e o Rock in Rio Lisboa. Em 2019, a cantora fez uma atuação especial em Cascais, onde convidou Fernando Daniel para interpretar 'Flashlight'. Em 2022 voltou a Portugal para atuar no MEO Marés Vivas e no Festival do Crato.