Diogo Valsassina revelou na semana passada, nos bastidores da série 'Salto de Fé', da RTP1, que sofreu recentemente um acidente de mota.
"Esta lesão foi enquanto Diogo, foi o Diogo fora daqui que se magoou", contou, em declarações à 'TV 7 Dias'.
Enquanto descansava e colocava gelo no joelho, o ator garantiu: "Está tudo bem, só estou a fazer isto por prevenção, para o joelho não inchar, porque não está partido. É o que dá andar de mota".
Diogo fez então uma comparação com a sua personagem da série, o padre Tiago, que também tem um mota, embora seja uma "inofensiva" vespa.
"É um das coisas que o padre Tiago e o Diogo têm em comum, que é andar de mota. Mas a do Diogo não é como a do padre, é um bocadinho maior e anda um bocadinho mais. Mas pronto, é assim, quem anda à chuva molha-se e por acaso não foi com chuva, foi com gravilha", contou.
"Caí e bati com o joelho. Mas estava com o casaco e com o capacete, com tudo, e não ia depressa", garantiu ainda.