
Marco Costa deu-se a conhecer ao público ao entrar para a segunda edição da ‘Casa dos Segredos’, em 2012. Hoje, aos 26 anos, o jovem natural da Pontinha é um homem casado, com a atriz Vanessa Martins, e um empresário de sucesso com presença quase diária na televisão.
Nas redes sociais, o pasteleiro deixou uma mensagem emocionante sobre o seu percurso desde da polémica participação no reality-show da estação de Queluz de Baixo, onde reencontrou uma ex-namorada que trabalhava como stripper, ao triunfo no mundo dos negócios.
Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a
"Não importa de onde vens, ou onde tudo começou! Se tu acreditas, trabalha para isso! Um dia vais conseguir! Deixa falar quem fala! Cala os com o teu trabalho! Se o que precisas é de alguém que acredite em ti, mesmo sem te conhecer eu acredito! Tu és capaz! Grato por tudo", pode ler-se.
A participação de Marco Costa, no programa da TVI, ficou marcada pelas inúmeras discussões com a antiga namorada, Susana Fialho, e as suas reações explosivas a diversas situações com outros concorrentes.
Desde que abandonou o reality-show apresentado por Teresa Guilherme, o jovem ganhou novos objectivos de vida. Terminou de vez a relação tóxica que mantinha, formou-se em pastelaria, conheceu Vanessa Martins e hoje é um homem completamente realizado.