
Depois dos vários rumores que Pusha-T provocou em maio, na sua faixa 'Drake Diss, The Story of Adidon', onde refere que Drake escondia um filho, o rapper canadiando decidiu falar sobre o assunto: "Eu não estava a esconder um filho do mundo. Eu estava a esconder o mundo do meu filho", diz, citado pelo 'Daily Mail'.
Aubrey Drake Graham, mais conhecido por Drake, confirmou hoje que teve um filho com a atriz pornográfica francesa Sophie Brussaux. O músico cantou sobre o filho na nova música 'Emotionless' do seu último álbum 'Scorpion', que foi lançado esta madrugada.
Segundo o 'Daily Mail', o rapper de 31 anos esteve com a atriz apenas duas vezes. O músico e a atriz de filmes para adultos foram vistos em janeiro do ano passado, num restaurante, após o cantor se ter separado de Jennifer Lopez.
Em maio, a atriz decidiu contratar advogados para comprovar a paternidade e procurar apoio. Sophie Brussaux conta ainda que o rapper lhe pediu para fazer um aborto e acusou-a de fingir que o filho era dele para receber dinheiro. No entanto, foram feitos testes de paternidade que confirmaram que Drake é o pai.
Uma publicação partilhada por DJ Akademiks (@akadmiks) a