
José Castelo Branco sabe que não vai conseguir continuar a viver em Nova Iorque se não arranjar um emprego bem pago na 'Big Apple'.
E, por isso mesmo, decidiu agora concluir o curso de vendedor imobiliário que tinha começado a tirar ainda em Portugal, muito antes de ter explodido a polémica das acusações de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein.
O socialite confirmou ao 'Noite das Estrelas', da CMTV, que está a terminar o curso para se poder dedicar ao mercado imobiliário de luxo de Nova Iorque, onde poderá vir a arrecadar muitos milhões de euros em comissões.
De acordo com Maya e Teresa Guilherme, as famosas imagens de Castelo Branco a visitar uma luxuosa mansão dos Hamptons – uma das zonas mais caras e prestigiadas do estado de Nova Iorque, local de veraneio dos multimilionários – era afinal já um "treino" para o que aí vinha, e não uma visita por ter interesse em adquirir a mansão.
Contudo, foi isso que Castelo Branco tentou dar a entender na altura, fazendo até uma proposta de... 15 milhões de dólares.