
Manuel Santana Lopes, agente de várias caras conhecidas da televisão portuguesa, desviou milhares de euros e que as suas principais vítimas foram Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Enquanto o ator da TVI mantém o silêncio, talvez pela grande proximidade que tinha com Santana Lopes que foi inclusivamente seu padrinho de casamento, a apresentadora da SIC decidiu, enfim, reagir ao escândalo.
Esta sexta-feira, dia 14 de março, Carolina Patrocínio usou a sua conta de Instagram para emitir um comunicado. No desabafo, lamentou a situação e afirmou que ser enganada por alguém próximo "é ser roubado duas vezes e dói duas vezes mais".
"Mas não é por isto que deixarei de confiar nos outros, porque continuo a acreditar que as pessoas são geralmente decentes e que a vida só vale a pena se não tivermos medo de depender uns dos outros", continuou.
Acabou por dizer: "E assim que vou continuar a pautar a minha vida e a minha forma de estar. Com a certeza de que são os bons exemplos que vão perdurar no tempo e não os infratores. Esses, nunca passarão da vulgaridade".
Carolina Patrocínio não mencionou, no entanto, a Notable, agência de Inês Mendes da Silva, que a representa não só a ela, como à família já há vários anos.